
O Banco BMG foi fundado em 1930, com mais de 80 anos de história e tradição, com serviços voltados para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e investidores.
Alguns dos serviços do Banco BMG é o BMG Card, um cartão de crédito consignado internacional, sem anuidade e com taxas mais baixas. Além disso, o cliente pode contar com Dinheiro Extra, crédito rápido em até 24 horas, parcelado em até 12 vezes.
São as mais diversas formas para falar com o Banco BMG. Para cada tipo de serviço, a instituição possui um canal específico para atender todos os clientes.
Pensando nisso, separamos os principais contatos do banco BMG.
Contatos do banco BMG
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor BMG
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal gratuito, no qual os clientes podem solucionar os problemas na relação de consumo. O SAC recebe informações de reclamações, fornecimento de informações públicas e gerais, além dos pedidos de cancelamento de produtos e serviços.
Além disso, funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia. Para entrar em contato, basta ligar no telefone: 0800 9799 099.
Acessibilidade
O Banco BMG possui um canal exclusivo para pessoas com deficiência auditiva. O canal é pelo telefone (SIAS), por meio de mensagens de texto que são enviadas e recebidas através de um aparelho telefônico especial. O canal funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia. Para entrar em contato, basta ligar para 0800 979 7333.
Ouvidoria
A Ouvidoria BMG atua como a última opção para quando sua reclamação passou por todas as etapas dos outros canais de atendimentos, mas não foram resolvidas ou, caso não tenha ficado satisfeito com o atendimento, é outro canal em que você pode conversar. Para entrar em contato, basta telefonar para o número 0800 723 2044.
O serviço funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Cobrança
Esse é um canal voltado para clientes que desejam regularizar parcelas em atraso com o Banco BMG. Para entrar em contato, ligue para 0800 286 3636.
O serviço funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia.
Central de Relacionamento BMG
A Central de Relacionamento BMG é um canal transacional para fornecimento de informações e solicitações de caráter particular.
Os serviços oferecidos são: saldo, detalhamento de fatura, baixa de gravame, carta de opção de compra antecipação de pagamentos, portabilidade, limite de crédito, desbloqueio do cartão, 2ª via de fatura, atualização de endereço, cópia de contrato, 2ª via cartão, 2ª via senha, tele saque, pagamento de contas dentre outros.
Cartões BMG
- 4002 7007 (ligação de celular);
- 0800 770 1790 (ligação de telefone fixo).
Funciona todos os dias da semana, 24h por dia
Outros produtos (exceto cartão de crédito)
- 0800 031 8866.
Central de Negócios BMG
Esse é um canal do Banco BMG voltado para realizar a divulgação de produtos e serviços ofertados pela instituição a aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.
Ligação de telefone fixo
Os números são:
- 0800 026 4264;
- 0800 724 3100;
- 0800 723 3113.
Ligação de celular
Para entrar em contato, ligue no número 3004 9024.
Fale Conosco
Além de todos os telefones citados acima para os serviços do Banco BMG, a instituição ainda possui um canal online em que você pode acessar o site do banco, ir na opção “Fale Conosco” e preencher o formulário com suas dúvidas, sugestões ou reclamações.

Formulário do fale conosco da BMG.
E você? Já utilizou os serviços da BMG? Conta pra gente a sua experiência nos comentários. E não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos nas redes sociais. Até a próxima!